Casas nos EUA

 

Casas nos EUA: Como viver e trabalhar nos Estados Unidos legalmente

casa nos EUA
casa nos EUA

 

James O’Malley @IrishCentral 25 de junho de 2016 05:00

NYC especialista em lei de imigração explicita as várias opções de visto abertas para o brasileiro olhando para viver e work.

NYC da lei da imigração EXPERT explicita as OPÇÕES VISA VÁRIOS aberta ao IRLANDÊS olhando para viver E WORK.CBP.GOV

 

Conheça o maior corretor brasileiro na Florida para comprar casas nos EUA

 

Como um advogado de imigração me perguntam o tempo todo, como é que uma pessoa obter ou manter legal nos Estados Unidos? Aqui é tudo o que informações resumidas.

Além do status verde / cartão de residente permanente, existem cerca de 35 outros tipos de vistos de trabalho e autorizações de trabalho disponíveis para as pessoas que desejam viver e trabalhar nos Estados Unidos.

Este artigo irá resumir algumas das mais vistos de trabalho viáveis disponíveis para os cidadãos da Irlanda e artigos futuros irá lidar com vistos de trabalho específicas para situações específicas.

A gama de vistos de trabalho dos EUA, que são referidos por uma letra específica do alfabeto (por exemplo, A, B, C, etc.) abrange a maioria dos tipos de situações de emprego de estágio estagiário (vistos J) para profissionais (vistos H-1) , o empresário (vistos e) e posições especialista (S-1 vistos).

 

Algumas categorias de visto de ter sub-categorias e todos os vistos “alfabeto” têm provisões para cônjuges e dependentes menores.

Ao contrário do estatuto de residência cartão verde / permanente, os vistos “alfabeto” estão limitadas no tempo e, geralmente, empregador e específica relacionada com o trabalho.

Isto significa que quando esse visto é emitido para uma pessoa, a validade desse visto é para um período de tempo específico e é restrito a um empregador específico para uma determinada posição.

Geralmente, um empregador com sede nos EUA deve iniciar o pedido de um visto de alfabeto em nome de um cidadão irlandês.

O empregador dos EUA pode ser uma empresa, corporação, individual ou de parceria.

No caso de um empresário E visto, o empregador dos EUA pode ser uma empresa criada pelo cidadão irlandês.

Isto é porque os EUA ea Irlanda são partes de um Tratado de Comércio que fornece vistos aos cidadãos de qualquer município que investem no outro país.

Artigos futuros irá explorar a categoria de visto E mais plenamente.

O visto JI será familiar para muitos irlandeses graduados.

O “recém-formado” 12 meses de visto J-1 está disponível para cidadãos irlandeses no prazo de um ano de se formar em uma faculdade Irish secundária terceiro post nível ou universidade.

O que pode não ser tão conhecido é que existem vários outros tipos de vistos J-1.

Há seis, doze e 18 meses vistos J-1 à disposição dos cidadãos irlandeses, mesmo que eles não tenham concluído um grau de faculdade ou universidade.

Com o apoio e contribuição de um empregador com sede em EUA, muitos cidadãos irlandeses em profissões que vão desde ofícios da construção civil para a tecnologia da informação para a gestão e administração do escritório pode ser elegível para este tipo de visto J-1.

Muitos cidadãos irlandeses estarão familiarizados com o programa de vistos H-1B.

O H-1B é um visto de trabalho de seis anos dada a pedido de um empregador US elegível para um candidato a emprego qualificado.

O programa está sujeita a uma quota anual e seleção nos últimos anos tem sido em uma base lotaria porque a demanda tem sido maior do que a quota disponível.

O período de apresentação é curto, com início em 1 de Abril de cada ano e executando apenas alguns dias antes de o contingente é preenchido.

O que muitas pessoas vão ser menos familiarizados com as categorias H-2 e H-3 vistos que não têm a mesma incerteza baseada em quotas.

Estes vistos H-2 e H-3 estão disponíveis em geral durante todo o ano, a pedido de um empregador US elegíveis.

Semelhante a quase todos os vistos “alfabeto”, H-2 e H-3 vistos são específicos para um empregador específico para a sua duração – geralmente de 12 a 24 meses.

H-2 vistos de permitir que os empregadores norte-americanos para preencher as necessidades sazonais com trabalhadores qualificados curto prazo ou.

Um exemplo seria um pico inesperado na actividade de negócios ou uma ausência temporária de um empregado permanente.

visto de investidor para os empresários conhecidos como E-2 vistos e empresa comercial E-1 vistos são particularmente interessantes e pode oferecer empresários irlandeses acesso aos mercados dos EUA.

E-2 vistos exigir que o cidadão irlandês para montar um negócio em os EUA, capitalizar o negócio com uma quantidade realista de capital de giro e estabelecer um plano de negócios de cinco anos com projeções de crescimento em receitas e de pessoal.

A idéia é que esses empresários vão beneficiar a economia dos EUA através de sua presença e sua perspicácia empresarial.

E-1 vistos são semelhantes.

Mas exigem que o comércio substancial será realizado entre os EUA e a Irlanda pela companhia irlandesa de propriedade.

Pequenas e médias empresas são particularmente encorajados a aproveitar os programas de vistos E-1 e E-2.

Casas nos EUA

vistos de informação, conhecidas como “I” vistos são dadas a jornalistas e outros representantes da mídia de mídia de jornais irlandeses-base, revistas, rádio e televisão de que ficarão baseados em os EUA.

E que apresentará um relatório sobre questões norte-americanas de interesse para a sua públicos irlandeses.

vistos P estão disponíveis para artistas irlandeses que vêm para os EUA, individualmente ou como parte de um grupo para atuar em música, teatro, multimédia, etc.

vistos P também estão disponíveis para alguns atletas que vêm para competir em os EUA individualmente ou como um membro de uma equipe.

Geralmente P destinatários de visto não são empregados de uma empresa norte-americana, e, consequentemente, eles precisam de um agente ou representante para iniciar o processo de visto em seu nome.

P-1 e P-3 vistos são particularmente adequados para os artistas que têm apresentações agendadas em os EUA pré-estabelecido e que têm representação artística, como uma empresa de gestão, organização de relações públicas ou agente de reserva que irá processar o pedido de visto.

pessoal de apoio, tais como não-realização pessoal turísticos essencial técnicos e outros podem ser concedidos P-1S ou vistos de apoio P-3.

O visto O-1 é muitas vezes referida como o visto das estrelas.

Isso é porque ele é definido como o visto para as pessoas de notável capacidade e reputação em seu campo de atuação.

Muitos entretenimento personalidades sucesso do visto O-1; cinema, teatro, televisão, música e outros luminares artísticas são muitas vezes beneficiários do visto O-1.

No entanto, um fato pouco sabem é que o visto O-1 também está disponível para as pessoas na ciência, negócios e atletismo.

O padrão é alto eo pedido de visto O-1 requer uma grande quantidade de provas de que a pessoa é de fato notável na sua profissão.

A descrição acima é um amplo esboço de algumas das categorias de vistos dos EUA disponíveis para os irlandeses.

Em artigos futuros que vai expandir em algumas das categorias e irá oferecer uma visão mais detalhada sobre o processo de aplicação e adjudicação.

Texto por http://www.irishcentral.com/homepage/35-ways-to-live-and-work-in-the-united-states-legally

Conheça o melhor corretor da Florida para brasileiros – casas em orlando e casas em miami.